antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Flacidez no rosto, e agora?

Amigas...Olá! E aí, como foram de segunda-feira? Tudo bem?
Sempre me perguntam sobre flacidez... querem saber: _  Carla, onde foi parar a pele esticada por mais de 40Kilos!!!
As pessoas sempre me falam que,  por eu ter perdido tantos quilos, até que eu não fiquei com o corpo flácido!!!  Até parece...seria tão bom!!!!
Eu não fiquei com tanta flacidez na barriga e nas pernas, devido a dança, acontece que,  flacidez nos seios, braços e rosto...essas me incomodam!!!
Bem, o seios só uma plástica, como no momento não tenho condições R$R$R$R$, eles vão continuar caidinhos por mais um tempo, mas quero fazer plástica nos seios com certeza!
Os braços... a gente vai tentando amenizar com exercícios.... mas e o rosto?
 Quando eu iniciei minha reeducação alimentar eu deveria também ter me preocupado com a flacidez no rosto mas infelizmente por falta de informação eu não me preocupei com isso!!
Agora tô correndo atrás do prejuízo...!
Sendo assim, se você iniciou o processo de emagrecimento, não deixe esse cuidado para depois..... preste atenção nessas dicas:
 É preciso investir em tratamentos que melhorem o tônus da pele e deixem o rosto rejuvenescido.Quando se elimina peso não é só o corpo que afina, o rosto também. Com a perda de gordura facial, a pele perde a aderência e fica flácida. Quando a pessoa perde mais de 10 quilos, por exemplo, a camada de gordura que reveste os músculos faciais também diminui. Isso provoca queda da bochecha, vincos ao redor dos lábios e dos olhos, flacidez no pescoço e perda do contorno facial.
 Não é só o corpo que precisa de exercícios para ficar com tudo em cima. Os músculos da face, do pescoço e do colo também necessitam de ginástica para continuar com aspecto firme e jovem, mesmo com o passar dos anos. A ginástica facial deixa os contornos do rosto mais definidos, harmônicos, e a pele mais bonita. Para quem está perdendo peso também é indicada, já que deixa menos perceptível a perda de massa magra.

Ginástica facial para quem está perdendo peso E é isso que em breve eu farei... Estarei procurando uma fono e um dermato para me ajudarem e depois conto tudo pra vocês tá!!
Um rosto jovem é mais cheio. À medida que envelhecemos, ele murcha. O obeso também perde forma no rosto. Ninguém deve emagrecer sem exercícios para o corpo e para o rosto também, já que é um conjunto. Fica mais harmônico e equilibrado.
Quem está perdendo peso e já passou dos 35 anos, nesses os sinais no rosto são ainda mais marcantes, já que a perda de massa magra nessa região é bastante perceptível. Deve-se iniciar a ginástica antes de começar a perder peso. Pessoas que aguardam chegar ao peso ideal para dar início aos exercícios não terão uma resposta tão positiva dos músculos faciais quanto se começasse antes de emagrecer”, completa. Nos casos de dieta, o ideal é fazer 40 minutos diários de ginástica (20 minutos duas vezes por dia).
ra nessa região. Dedicar 20 minutos por dia já é suficiente para minimizar os sinais do tempo.

Acho necessário procurar um profissional para que possamos aprender a fazer a ginástica facial, pois se fizermos os movimentos errados, podemos  acabar piorando ainda mais o problema.

Desde outubro de 2011 estou usando alguns cremes e já senti melhoras! Escolhi a linha Renew da avon por dois motivos: o primeiro, pelo custo não ser tão alto e em segundo, por ser a linha anti-idade mais usada no Brasil!
Diariamente eu tenho essa rotina de cuidados com o meu rosto:

PELA MANHÃ:
 1- Limpeza do rosto:








2- Creme redutor específico para linhas e rugas:












3-Renew 35+ Sérum concentrado restaurador anti-idade
4-Creme restaurador anti idade 35+ com FPS25
5-Complexo restaurador iluminador para a área dos olhos creme/balm:
TRATAMENTO NOTURNO:
Repito os passos 1 e 2 no tratamento diurno.

3-Renew clinical serum facial de efeito lifting:

4-Renew 35+ noite creme restaurador anti-idade:

Por último repito o passo 5 no tratamento diurno (só o creme sem o balm).

UFA QUE MARATONA!!! VALE A PENA... ESTOU CUIDANDO DE MIM!
Hoje fico por aqui!
Beijos
Carlinha

10 comentários:

  1. OIIIIII! Estou aqui! Meo Deus eliminou 40 kgs em um ano???
    Caramba!!! Me manda de novo o email, quero saber mais da sua história!!!
    Tô aqui junto com vc!
    Tb passo uns creminhos, depois dos 30 é fogo né?
    Bjoca linda e tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. Gosto da linha da Renew da Avon. Bjokas

    ResponderExcluir
  3. POXA TENHO QUE PERDER 26 KILOS VOU COMEÇAR A DANÇAR EM CASA POIS AGORA ESTOU SEM GRANA ,E VC ME INSPIROU SE VC CONSEGUI VOU CONSEGUIR NUNCA MAIS REMEDIO PARA EMAGREÇER ISSO E UMA BOMBA ADOREI SEU BLOGUE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Eu Fiz redução, e achei seu blog maravilhoso! Muito util.... Bjks... Anacely Andrade

    ResponderExcluir
  5. depois que meu segundo filho nasceu, não emagreci mais, estou bem acima do meu peso, estou começando na reeducação alimentar, gostei muito do seu blog, gostei das dicas e ja vou marcar com uma fono e um dermatologista. beijos

    ResponderExcluir
  6. carlinha preciso perder 10 kl mas a preocupação e o rosto nao sei oque fazer.mara.li@bol.com.br tenho 46 anos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! gostaria de saber sobre seu tratamento para fortalecimento da pele do rosto. Pois emagreci algumas vezes e percebo meu rosto meio caído. Bjokas e parabéns pelo corpitcho

    ResponderExcluir
  8. Vc ta linda, parece ter uns 24 anos.

    ResponderExcluir
  9. Cibele Martins21/9/13 9:02 AM

    Depois de muitas tentativas para elininar minha flacidez, achei o produto certo numa viagem a Europa.
    É o creme anti-flacidez extrato de caviar Absolute.
    Excelente creme, não é caro, e depois de 4 meses tenho resultados maravilhosos.
    Aqui no Brasil eu inicialmente comprei no site TODAOFERTA e agora compro direto com o imortador, que tem estoque aqui para pronta entrega .
    O e-mail dele é jsiqs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. qual seu e-mail de contato para o bog?

    ResponderExcluir